sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nossa decisão sobre o parto

Já estou devendo essa novidade a vocês há alguns dias, enfim nos decidimos sobre a nossa melhor opção para o parto. Estamos seguros e felizes. :)

Bom, realmente não abrimos mão de trazer Jasmine para este mundo da forma mais respeitosa e cheia de amor possível. Porém nos decidimos por um parto humanizado em ambiente hospitalar.

Sim, será natural, será com o mínimo ou nenhuma intervenção médica, será na banheira, só não será em nossa casa, descobrimos que é mais fácil levar a casa para o hospital ao invés de trazer todos os recursos do hospital para casa. 
Poderei ter o parto que sonhamos, com a segurança que precisamos. 

Terei o acompanhamento da minha médica, Dra Maria Ângela Cury, a pediatra, provavelmente Dra. Mariana Cury (Irei conhecê-la pessoalmente está semana), anestesista (caso necessite) e um auxiliar. Também conto com minha Doula, Raquel Vivancos (enfermeira obstétrica). 

Optamos pela maternidade Sinhá Junqueira. E toda equipe é coeza com os pilares do parto humanizado. Estamos pré acordados com a médica, Doula e pediatra do que queremos e buscamos para este momento. 

Agora só nos resta aguardar, a tão esperada hora. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seja bem vinda e volte sempre!! ♥

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »